domingo, 26 de setembro de 2010

Falando sobre Casamentos e Hera


Ontem, fui a uma Casamento cristão, com elementos
do judaísmo, foi Lindíssimo, todo o simbolismo e cerimônia
muito ricos em detalhes e beleza.

Pude sentir Hera em todo momento, o poder da instituição
de uma nova família se formando, uma nova união.
Agora fiquei curioso para pesquisar o Casamento , suas
diversas tradições e costumes de cada país, povo, aldeia e tribo.
Assim que descobrir coisas novas compartilho com vocês.

Acredito que Cultura e Arte não possuem limites, digo isso
pois ainda temos alguns "Pagãos" que vão contra a Instituição
Cristã ou o que seja relacionado ao Cristianismo. Já é hora
de mostrar o Amor dos Deuses na prática né?!

Não anseio pelo meu Casamento agora, mas já tenho muitas
idéias de como será o Meu!
Da Festa trouxe Bem-Casados que irei Libar a Hera, se eu fizer
um Rito, com Altar e tudo Mais, posto aqui pra dividir com Vocês!

Beijo.

Nenhum comentário: