sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Maquiagem Outono/Inverno


Olá pessoal!

Eu quase não falo aqui sobre maquiagem, mas na verdade, como maquiador
sou louco por elas!
Resolvi dividir com vocês tendências de Make que viram com tudo nas próximas estações .

Pele - O legal seria seguir uma coisa Nude, Opaca e Natural, Pele corretivada, Base leve
e iluminador nas áreas de destaque, como topo do nariz e têmporas.



Olhos - Voltam os delineadores que eu particularmente #AmoMuito! Olhos de gatinho no
preto básico ou coloridos dão um ar de Glamour ao Inverno!
Um Clássico Chic e Sensual!



Boca - Os Tons do vermelho intenso, cereja, vinhos e roxos
No efeito Opaco ou Matte ( Que eu acho mais Bonito)
Dou a dica do Ruby Woo da M.A.C , que eu acho Divino ou o Russian Red.


Espero que tenham Gostado das Dicas, no próximo post
Vem a Blogagem Coletiva lá do Oráculos do Feminino!

Beijo Beijo!

Um comentário:

Fiorna disse...

Achei as dicas ótimas... agora só falta vc me ensinar como usar...kkkk
Bjs love u