domingo, 2 de agosto de 2009

Maratona Imbolc


Hoje comemorei Imbolc com amigos ... Muitos deles!
Madruguei as 8:00 da manhã,me arrumei,saí e comprei flores
Fui ao encontro do pessoal lá na Quinta da boa Vista.
Fiquei um tempão esperando o povo e chegou Marquinhos e Rodolfo!
Logo depois Claudinha(Artemise) minha bruxinha linda e amigona!
Celebramos um lindo ritual em honra à Brigith!
Estava tudo perfeitinho e a energia ficou gostosa!
Dayvidson como sempre chegou no fum do rito só pra comere tirar fotos!
kkkk...

Corri pra casa da Fêzoca onde me esperavam Ela,Nanda e Patty!
Fechamos projetos,rimos,batemos papo e fofocamos à beça!
E mais uma vez celebrei Imbolc junto com as meninas.
Foi lindo demais e deu pra sentir o calor do fogo da Deusa acendendo os nossos
corações e nossas almas.
Ganhei presentes (Adoro essa Parte) da Nanda uma linda ábobora feita em meia de
seda e da Claudinha um lindo pingente em forma de coração que Frô vai amar!
De tudo adorei conhecer o Rodolfo e o novo Affair do Dayvidson...
Estar na casa da Fêzoca ...
E passar um dia Mastercard!
Bençãos Plenas de Brigith e Feliz Imbolc!

Nenhum comentário: