domingo, 20 de março de 2011

Blogagem Coletiva - "Os Arcanos na sua linha do tempo".





"Instantes marcantes e Arcanos que recriam seus momentos e memórias, essa é nossa pauta agora.
Na trilha do livro da vida há um ou mais de um Arcano que registrou ou irá registrar suas experiências e vivências, nosso convite é tecer com você esse percurso, identificando esses Arcanos e a essência que eles guardam da sua linha do tempo. Afinal lidar com eles é um infinito exercício de aprendizagem e reflexão, lembrar do nosso passado mediante eles é exercitar de fato as lições que eles carregam".





Então vamos lá, Abrir o coração mais uma vez e dividir com vocês o Arcano que mais marcou
minha vida ...
Cresci numa família centrada e cristã (Evangélica), e sempre acompanhei os cultos periodicamente, mas sempre achava que não sentia o mesmo que a família ou amigos diziam sentir ao término de um culto! O tempo foi passando e começaram surgir muitas dúvidas na minha cabecinha que (Era) fechada, Graças aos Deuses me libertei! Rs ...

Eu questionava Tantas coisas, entre elas, o fato de achar os meninos mais atraentes e bonitos que as meninas! Tentei contato com elas, Beijei, Namorei, mas ainda era confuso, somado ao fato de fugir de um Abuso e Pedofilia (Eu ainda tinha 16).

Com 18 anos já não aguentava sustentar a situação, sem dividir com alguém ...
Eu Já tinha Consciência que nasci Gay, mas era muito difícil lidar com isso, foi uma luta interior que acabei vencendo e me aceitando.

Foram muitas as tentativas de fazer minha família aceitar e entender, porém foi minha mãe
que me esclareceu, aceitou, compreendeu e passou o seu Amor com mais intensidade
pois sabia como era complicado o inicio de uma vida em moldes diferentes do que julgam ser "Normal"!

Entre idas e vindas, A flecha de Eros me atingiu e senti o Amor , mas ainda não sabia e compreendia as curvas e truques de Amar, e vi a face amarga de Eros.

Afrodite despertou em mim, algo que ainda não tinha vivido, algo que inicialmente achei sem importância, ela aos poucos foi me moldando na "Arte de Amar".
Resgatei me auto-estima, entrei no mundo da extroversão, da beleza, Sexualidade, das risadas e da Liberdade!

O Arcano : O Mundo que é representado no Triple Goddess Tarot de Isha Lerner & Mara Friedman como : Afrodite Desperta (Eu tenho esse Deck e Amo).

A descoberta de um Mundo novo me trouxe felicidade e leveza, a vivência de um novo ciclo e recomeço!

2 comentários:

Pandora disse...

Uall!! Fantástico!Que bom que tomou as decisões certas e encontrou um caminho próprio.
(Quase ouvi tua voz, lendo o post.)

Unknown disse...

Sua mãe foi uma grande Rainha de Copas, não?
Que bom!
Bjos